Senador Armando Monteiro: “Autonomia de Suape é vitória para PE”

PTB Notícias 18/04/2013, 6:29

“Foi uma vitória importante.

Quero louvar essa abertura do governo que garante a autonomia de Suape, algo irrenunciável para os pernambucanos”.

Foi desta forma que o senador Armando Monteiro (PTB-PE) comemorou o resultado da articulação feita pela bancada pernambucana nesta quarta-feira (17/04) para flexibilizar a Medida Provisória 595, a MP dos Portos.

Armando participou de reunião com os membros da bancada para discutir uma proposta prevendo a possibilidade de Suape gerir os processos licitatórios.

Logo em seguida, o pleito de Pernambuco foi levado ao líder do governo e relator da MP, senador Eduardo Braga (PMDB-AM), em audiência que contou com a participação de Armando, do senador Humberto Costa (PT) e dos coordenadores da bancada, os deputados federais Pedro Eugênio (PT) e Carlos Eduardo Cadoca (sem partido).

Após ouvir a bancada, Eduardo Braga afirmou que a proposta de flexibilização tem a concordância do governo federal.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do site do Senador Armando Monteiro