Senador Armando Monteiro recebe homenagem de lideranças políticas

PTB Notícias 28/02/2011, 9:58


O senador Armando Monteiro, presidente do PTB de Pernambuco, recebeu na noite da última sexta-feira (25/02/2011) uma homenagem de lideranças políticas de diversas legendas, entre elas o governador Eduardo Campos (PSB), o senador Humberto Costa (PT), o ex-prefeito e deputado federal João Paulo (PT), o prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB), além de deputados estaduais, federais e líderes empresariais.

A festa, organizada por amigos e correligionários, marcou o aniversário de 59 anos do senador.

Em seu discurso de agradecimento, testemunhado por Eduardo Campos e pela primeira-dama do Estado, Renata Campos, Armando Monteiro agradeceu o apoio do governador durante a disputa eleitoral de 2010, quando conquistou uma cadeira no Senado.

Segundo ele, Pernambuco registrou um fato inédito em sua história, que foi a reeleição do governador com mais de 82% dos votos válidos.

O Estado sempre foi marcado por disputas acirradas, por embates duros e com resultados sempre apertados para os vitoriosos.

No entanto, registrou Armando, a capacidade de somar e bem gerir a máquina pública fez com que os pernambucanos se unissem em torno de Eduardo.

Esse fato, ressaltou, foi fundamental para garantir sua vitória e a de Humberto Costa na disputa pelo Senado.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações do Site do Senador Armando Monteiro