Senador Armando Monteiro visita prefeitos do Sertão de Pernambuco

PTB Notícias 11/04/2013, 9:20


O senador Armando Monteiro (PTB) fechou sua agenda de visita aos sertões do Moxotó e Ipanema, em Pernambuco.

A maratona do senador começa nesta quinta-feira (11/4/2013), pelo município de Sanharó, quando deve chegar acompanhado do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) e do ex-prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcanti (PTB), onde serão recebidos pelo prefeito Fernando Edier, o Fernandinho (PCdoB).

De Sanharó, a comitiva segue para Pesqueira, aonde mantém encontro com o prefeito Evandro Chacon (PSB) e grava entrevista para emissora de rádio.

De lá, seguem direto para a cidade da Pedra, quando serão recebidos pelo prefeito Zeca Vaz (PTB) e vereadores locais.

Na sexta-feira (12), Armando visita, em seu gabinete, no Palácio Municipal, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB).

Ainda em Arcoverde, o senador terá audiências com lideranças políticas locais e da região, como o prefeito de Tacaratu, Gerson da Silva (PSB).

Ao final do dia, a equipe segue para fazer visita ao Padre Adilson Simões, no CEDEC e ao Padre Airton Freire, na Fundação Terra, maratona que se encerra na cidade de Ibimirim, quando os trabalhistas se encontram com o prefeito Adauto Bodegão (PP).

No sábado (13), os políticos desembarcam em Sertânia, quando participam de evento administrativo do prefeito Guga Lins (PSDB) e depois seguem para Custódia para se encontrar com o prefeito Luiz Carlos (PT).

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Interjornal