Senador Ciro Nogueira declara apoio à candidatura do PTB em Floriano (PI)

PTB Notícias 5/03/2012, 7:02

O senador Ciro Nogueira, do Partido Progressista (PP), chegou na última sexta-feira (02/03) a Teresina, e ainda no aeroporto, teve um encontro com o prefeito de Floriano Joel Rodrigues (PTB), o vice-prefeito Oscar Procópio (PTB), o presidente do PP em Floriano Fábio Braga (secretário de desenvolvimento econômico), além de assessores.

Na oportunidade esles discutiram sobre importantes ações municipais, falaram sobre projeto político para 2012 e fortalecimento da parceria entre o PP e os partidos que compõem a base aliada em Floriano.

Em entrevista, o senador declarou apoio à pré-candidatura de Oscar Procópio à prefeito de Floriano, reafirmando a continuidade dessa parceria com o município.

“Nós tivemos no PTB, na pessoa do Joel e do Oscar, figuras importantíssimas na nossa eleição para o senado, então já estamos definidos, o nosso palanque em Floriano é o do prefeito Joel e do Oscar”, enfatizou o senador Ciro.

justificando a decisão do seu partido.

“Todos sabem que o PP teve um crescimento muito grande nas últimas eleições, no que diz respeito à nossa eleição de senador, e pra isso não foi importante só o trabalho do PP, vários partidos aliados e lideranças em todo o estado contribuiram para a nossa eleição.

Então acho que é mais do que justo agora devolvermos esse apoio com muito trabalho, e apoio nas eleições de partidos coligados, como é o caso de Floriano”, disse Ciro Filho.

Nas suas declarações o senador trasmitiu também uma mensagem de otimismo e de trabalho.

“Nós temos agora que levar a nossa mensagem de trabalho ao povo de Floriano, porque nós vamos ter muito mais facilidade de desenvolver um trabalho, se nós tivermos pessoas como a figura do Oscar, à frente da Prefeitura para dar continuidade ao trabalho do prefeito Joel.

Lógico que ainda não estamos no momento eleitoral, mas eu tenho certeza que a população vai saber avaliar o nosso trabalho, quando chegar à hora das urnas, se nós tivermos um desempenho ainda esse ano, na busca de recursos e investimentos para o querido povo de Floriano”, finalizou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Piauí Notícias