Senador Claudino fala sobre a reeleição de Elmano Férrer

PTB Notícias 9/04/2012, 15:13

O senador João Vicente Claudino, presidente estadual do PTB, esteve nesta segunda-feira, 09/04/2012, na TV Cidade Verde e falou sobre os bastidores das eleições 2012 em Teresina.

Ele comentou os números da última pesquisa Captavox, que mostra o prefeito Elmano Férrer (PTB) em vantagem.

Para ele, os números só mostram que o trabalho deve continuar.

“Precisamos continuar no caminho certo.

Para isso defendemos um discurso de trabalho, discutindo os problemas principais de Teresina como o trânsito, mais investimentos para a saúde, educação, cultura, lazer.

A cidade precisa de mais urbanização e saneamento básico.

O prefeito Elmano é consciente disso e vai trabalhar para sanar estas dificuldades”, analisa o petebista.

Sobre as alianças prováveis para o PTB, o senador foi categórico e disse que todos os partidos que compõem a base, como PDT, PV, PP, PRTB e até mesmo o PT podem ser aliados.

“Estamos em um momento de aglutinar forças e todos são bem vindos.

Estamos trabalhando para termos o máximo de aliados nesta disputa”, argumenta.

João Vicene Claudino também entende que Teresina tem quatro candidaturas prontas e que a disputa deve ocorrer entre os candidatos Elmano Férrer (PTB), Firmino Filho (PSDB), Marllos Sampaio (PMDB) e um candidato do PSB, que tem o governo do estado.

Este nome seria o do secretário de educação Átila Lira”Com este cenário, acho bem provável que as eleições sejam definidas no segundo turno, porém, é só uma previsão, até porque temos um caso em que havia vários candidatos a prefeito e mesmo assim Wall Ferraz venceu no primeiro turno em um passado até recente”, conclui.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações do Portal 180graus