Senador Collor e Célia Rocha inauguram sede do PTB em Arapiraca (AL)

PTB Notícias 12/08/2013, 7:46


No sábado (10/8/2013), o senador e presidente do PTB de Alagoas, Fernando Collor (PTB), presidiu a inauguração da sede do diretório regional do Agreste do PTB, em Arapiraca, município administrado por Célia Rocha (PTB).

O evento, que ocorreu na Rua Estudante José de Oliveira Leite, no bairro Ouro Preto, contou com a presença de centenas de pessoas.

Prestigiaram a solenidade, entre outros, a presidente da Câmara de Vereadores de Arapiraca, Gilvânia Barros, o prefeito de Craíbas e presidente da Juventude do PTB, Bruno Pedro, a prefeita Célia Rocha e seu vice Yale Fernandes, além de diversos vereadores e secretários de Arapiraca.

Na inauguração, que contou com a filiação de cerca de 114 membros ao PTB, o destaque foi a filiação do radialista Alves Correia, que foi apresentado e teve a ficha abonada por Collor.

O senador, inclusive, antecipou candidatura de Alves Correia a uma das vagas na Casa de Tavares Bastos (ALE).

“Abonamos, pessoalmente, a ficha de filiação do radialista Alves Correia, que é um grande político.

Outros nomes também chegarão e, naturalmente, estarão à disposição de toda sociedade alagoana.

O PTB tem histórico de trabalho em todo Brasil e, em Alagoas, essa realidade não pode ser diferente”, frisou senador.

Alves foi bastante elogiado por Fernando Collor, que enalteceu o trabalho do radialista, já nominado pelo senador como deputado estadual.

Visivelmente emocionando, Alves Correia se mostrou feliz com a recepção de todos os filiados.

Em um rápido pronunciamento, ele prometeu trabalhar em prol de toda população alagoana.

“Estou ao lado de duas grandes figuras que merecem respeito nacional, Fernando Collor e Célia Rocha.

Figuras públicas que são reconhecidas pelo histórico de trabalho que desenvolveram ao longo dos anos.

Estou muito feliz por fazer parte do PTB.

Agora, sou 14, do PTB.

Sou Célia Rocha e Fernando Collor de Mello”, comentou Correia.

Em seu discurso, dividido em capítulos, Collor destacou a importância da sede do partido na cidade de Arapiraca, do compromisso de sua bancada para as eleições de 2014, além de criticar a atual gestão governamental.

Duras críticas foram disparadas ao governador Teotônio Vilela, que segundo o petebista tem deixado o estado ao “Deus-dará”.

Collor afirmou que o sistema de saúde do estado está um caos, onde destacou os recentes óbitos em decorrência de diarreias em diversas cidades.

O senador mencionou, ainda, que “não espera que o governador Teotônio Vilela lave seu rosto com esta água contaminada, haja vista não desejar nenhum mal ao mesmo”.

Na ocasião, o senador reiterou, também, a possibilidade da candidatura de Renan Calheiros ao governo do estado em 2014, o que segundo ele depende apenas da vontade popular.

A prefeita Célia Rocha também usou da palavra na solenidade, e destacou a importância de os membros do partido trabalhista lutarem em conjunto pela melhoria das condições de vida no estado.

O diretório regional abre as portas com vertentes da juventude, mulher e das pessoas com deficiência do PTB.

“Há alguns meses, Collor chamou atenção para a necessidade de abertura de uma sede do PTB no Agreste, desde que atendesse a todos.

Fiquei emocionada com o sentimento do senador e, hoje, realizamos um grande sonho que já traz ótimos resultados e desenha uma perspectiva totalmente positiva.

Acredito que não só o Agreste ganha, mas, também, toda sociedade alagoana”, comentou Célia Rocha.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Ecanoense