Senador Elmano Férrer visita Assembleia Legislativa do Piauí

Agência Trabalhista de Notícias 13/09/2016, 8:37

Imagem Crédito: Nayane Miranda/Alepi

O senador Elmano Ferrer (PTB-PI) esteve na Assembleia Legislativa do Piauí na manhã de segunda-feira, 12, onde foi cumprimentado por vários deputados, inclusive o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themístocles Filho (PMDB).

O presidente Themístocles Filho fez questão de ressaltando as qualidades de Elmano Férrer, como político e como cidadão de bem, destacando os relevantes serviços prestados pelo senador, para o Piauí e para o Brasil.

Elmano participou da sessão plenária, ocupando a mesa. Depois, já fora do plenário, falou com os jornalistas sobre a necessidade da aprovação das reformas, inclusive a política, para fortalecer os partidos e mudar a realidade vivida no país hoje, quando a sociedade viu a presidente da República, Dilma Rousseff, ser cassada sob acusação de irregularidades administrativas.

Elmano também falou da necessidade de mudanças urgentes na economia, sob pena de o país viver a pior instabilidade econômica e financeira antes do final do ano.

Com informações da Assembleia Legislativa do Piauí