Senador Elmano participa de reunião da Comissão de Assuntos Sociais

PTB Notícias 25/06/2015, 7:45

O senador Elmano Férrer (PTB-PI) participou, na quarta-feira (24/6/2015), da reunião da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado, na qual apresentou relatório pela aprovação do projeto de lei 184/2011, de autoria do senador José Pimentel (PT-CE), que define que nos repasses de recursos oficiais seja exigida a certidão negativa de débito junto ao FGTS.

Atualmente a lei em vigor proíbe as instituições oficiais de crédito de conceder empréstimos, financiamentos ou outros benefícios a pessoas jurídicas em débito com o FGTS.

O objetivo do projeto é estender a vedação a todas as instituições de crédito, nos repasses de recursos oficiais, a fim de resguardar a competitividade das instituições financeiras públicas.

Elmano Férrer também participou da reunião da Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI), onde foi realizada votação para o indicado pela Presidência da República para a diretoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Marcelo Vinaud Prado.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do senador Elmano Férrer (PTB-PI) Foto: Divulgação/Assessoria