Senador Euclydes Mello discute projetos com governador de Alagoas

PTB Notícias 4/09/2007, 10:45


O senador Euclydes Mello (PTB/AL) se reuniu nesta segunda-feira (03/09) com o governador do Estado de Alagoas, Teotonio Vilela Filho e com o prefeito de Maceió, Cícero Almeida.

O objetivo dos encontros foi demonstrar o interesse em trabalhar em parceria com os poderes executivos na busca de recursos para a capital e para Alagoas.

Depois de receber do prefeito Cícero Almeida uma lista de projetos estratégicos para a infra-estrutura da capital, o senador Euclydes Mello garantiu que lutará para conseguir verbas para a realização de obras como as do eixo viário do Vale do Reginaldo, da Vila Olímpica, da reurbanização da orla e da construção do viaduto de Mangabeiras.

Euclydes Mello, que assumiu a vaga do senador Fernando Collor de Mello, licenciado do cargo desde a última quinta-feira (30/08), também levou ao governador Teotonio Vilela Filho seu apoio diante da situação de crise pela qual passa o Estado.

“É uma orientação do senador Fernando Collor e uma posição minha, como alagoano, de ajudar o governo a resolver as questões mais críticas do Estado, em tudo o que depender desta minha missão no Congresso Nacional”, afirmou o senador.

O reencontro entre Euclydes Mello e Teotonio Vilela ocorreu em clima de camaradagem e durou mais de uma hora.

O governador recebeu do senador a garantia de luta por projetos de crescimento social e de desenvolvimento da economia do Estado.

“Foi uma visita de apoio político, mas, sobretudo, de um amigo”, disse Teotonio Vilela, que reassumiu ontem o comando do Estado após uma semana afastado para tratamento de saúde.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações da Gazeta de Alagoas)