Senador João Vicente Claudino recebe título de Cidadão Parnaibano

PTB Notícias 26/05/2014, 8:14

O senador João Vicente Claudino (PTB-PI) recebeu, na quinta-feira (22/5/2014), o título de Cidadão Parnaibano, concedido pela Câmara Municipal de Parnaíba.

O título, concedido pelo vereador Carlos Alberto Beto (PTB), é destinado a pessoas que de alguma forma contribuem para com o Estado no seu desenvolvimento econômico e social.

A cerimônia de entrega da Medalha do Mérito Municipal, concedida por iniciativa do vereador Gustavo Lima (PTB), o título de Cidadão Parnaibano, proposto pelo vereador Carlos Alberto Beto (PTB), aconteceu no auditório da Associação Comercial de Parnaíba (ACP), no Porto das Barcas.

A solenidade, presidida pela vereadora Neta Castelo Branco, presidente do Poder Legislativo, foi prestigiada por todos os vereadores; pelo prefeito Florentino Neto e sua vice, Chagas Fontenele; pelo deputado federal Paes Landim (PTB), pela deputada estadual Juliana Moraes Sousa (representando o governador Zé Filho) e pelos deputados Cícero Magalhães, Fábio Novo, Nerinho (PTB), Tererê, Hélio Isaías (PTB); além do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Félix Raposo, de secretários municipais e membros da equipe do prefeito.

Como convidados, alguns vereadores e ex-prefeitos de outros municípios que estão participando de um encontro de vereadores em Luiz Correia.

De acordo com o senador João Vicente, ele já se sentia cidadão paranaibano de coração como muitas outras pessoas que deixaram sua terra natal para fincar raízes nesta terra promissora.

“A maior parte da minha vida está aqui Piauí e este reconhecimento veio para reforçar ainda mais meu compromisso com o desenvolvimento da nossa querida cidade e Estado.

Este título é um dos momentos que levarei na alma como um dos mais importantes da minha trajetória política”, disse.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Chamada Geral Parnaíba Foto: Divulgação