Senador João Vicente Claudino saúda 1º Festival da Uva do Piauí

PTB Notícias 19/02/2009, 14:23

Ao discursar nesta quarta-feira (18/02), o senador João Vicente Claudino (PTB-PI) comemorou a realização do 1º Festival da Uva do Piauí, registrou a posse da nova diretoria da Associação dos Municípios do Médio Parnaíba (Ampar) e elogiou a sessão especial realizada pela Assembleia Legislativa do Piauí em homenagem à memória do ex-senador Chagas Rodrigues, falecido no dia 7 deste mês.

O 1º Festival da Uva no estado, informou o senador, foi realizado entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro na cidade de São João do Piauí, a cerca de 490 quilômetros de Teresina.

O evento foi promovido pelo governo do Piauí, juntamente com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e demonstra, disse o senador, o potencial do estado.

Ao registrar a posse da nova diretoria da Ampar, ocorrida no dia 5 deste mês, João Vicente Claudino informou que o novo diretor da entidade é o prefeito de Alagoinha do Piauí, Alcione Viana.

João Vicente Claudino também elogiou a Assembleia Legislativa do Piauí por ter realizado, nesta quarta-feira (18), sessão especial em homenagem ao ex-senador Francisco das Chagas Caldas Rodrigues, que atuou também como deputado federal em vários mandatos e foi governador do Piauí entre 1959 e 1962.

Fonte: Agência Trabalhista de Notícias