Senador JVC acha que Elmano Férrer só deve crescer se W.Dias der apoio

PTB Notícias 3/05/2012, 11:44

Em entrevista ao jornal Meio Norte, o senador João Vicente Claudino (PTB) falou sobre Eleições 2012 e, questionado sobre o não crescimento do nome do prefeito e pré-candidato a reeleição Elmano Ferrer (PTB), ele respondeu que, apesar de o PT ter declarado apoio, o que falta são as principais lideranças marcharem juntos.

Sem citar nomes, JVC quis dizer na entrevista que nomes do Partido dos Trabalhadores importantes como o senador Wellington Dias e a sua esposa deputada estadual Rejane Dias, vindo a apoiar Elmano, pode ver o nome deste crescer consideravelmente.

Até o momento, o ilustre casal disse que apenas respeita, mas não se declarou oficialmente ‘Pró-Elmano’, apesar de terem perdido a eleição interna que a colocaria como candidata própria.

JVC falou sobre o fato de o PT ter dado apoio à reeleição do PTB na PMT: “Pesquisa tem um efeito a médio e longo prazo.

A pesquisa não é só você juntar partido político, é quando esses partidos começam a caminhar juntos e essa caminhada é notada, com as lideranças andando juntas.

Não é meramente juntar duas siglas.

É preciso as lideranças, todas elas, participarem também e darem apoio aos candidatos.

O apoio do PT é importante por ser uma agremiação forte, com envolvimento nos movimentos sociais”.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações do jornal Meio Norte