
Senador Mozarildo Cavalcanti defende candidaturas apoiadas pelo PTB
PTB Notícias 16/07/2014, 7:52
Em pronunciamento em plenário na terça-feira (15/7/2014), o senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) apresentou as escolhas do PTB para a eleição presidencial e para a disputa pelo governo de Roraima.
Em nível nacional, o PTB apoiará a candidatura de Aécio Neves (PSDB-MG).
No plano estadual, integra a chapa “Salve Roraima”, com Neudo Campos (PP) para governador e o próprio Mozarildo para o Senado.
Mozarildo mencionou ser autor da emenda que transformou o então território de Roraima em Estado e projetos apresentados como o que autoriza a instalação de dois colégios militares na região Norte – um em Boa Vista (RR) e outro em Rio Branco (AC) – e o que prevê a criação de um fundo de assistência à aviação regional.
“Já pagamos taxas aeroportuárias quando viajamos.
O que proponho é que, dessa taxa, se tire um percentual para criar o fundo de assistência à aviação regional.
Porque é inacreditável que um país do tamanho do Brasil tenha na verdade um duopólio comandado pela TAM e pela Gol.
Todos nós que viajamos de avião sabemos as discrepâncias e as irregularidades que existem nisso aí”, disse.
Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Agência Senado Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado