Senador Mozarildo Cavalcanti denuncia situação da saúde em Roraima

PTB Notícias 10/02/2014, 17:41

O senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) reclamou nesta segunda-feira (10/2/2014), em discurso no plenário, do descaso do governo do seu estado com o setor de saúde.

Isso obrigou o Ministério Púbico, segundo ele, a recomendar à Secretaria de Saúde providências para compra de materiais básicos para o Hospital Geral de Roraima, como filme para revelação de exames de raio-x.

Os promotores de justiça querem também o conserto do mamógrafo do Centro de Referência da Mulher e a aquisição de medicamentos para os pacientes, acrescentou o senador.

“Isso só reforça aquilo que nós temos denunciado aqui.

Não só a corrupção no setor de saúde, como o descaso na administração, porque falta apoio de fato do governo, do governador, para o setor de saúde, priorizando muitas vezes uma propaganda institucional, que quem assistir sem ter vivido em Roraima, sem estar vivendo em Roraima, vai achar que nós estamos vivendo em um estado exemplar”, afirmou Mozarildo.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Agência SenadoFoto: Pedro França/Agência Senado