Senador Mozarildo critica postura do Assessor da Casa Civil em Roraima

PTB Notícias 19/01/2009, 14:07


O senador Mozarildo Cavalcanti (PTB/RR), saiu em defesa do Estado e criticou o assessor da Casa Civil, Nagib Lima, e o Governo Lula, pela matéria publicada este sábado (16/01) pelo jornal Folha de Boa Vista, afirmando que, apesar do repasse de terras que acontecerá no dia 28 deste mês, Roraima não tem nenhum projeto para ocupá-las.

Mozarildo afirmou que, após o recesso, irá convocar o assessor para prestar alguns esclarecimentos sobre sua atuação em Roraima, quanto vem ganhando desde a sua indicação ao cargo e que ele fez de positivo em prol da sociedade roraimense nesse tempo.

Mozarildo Cavalcanti critica a postura de Nagib, em querer interferir num trabalho que teve início desde a época do ex-governador Ottomar Pinto, segue agora com o governador Anchieta Júnior (PSDB), e com o apoio de toda bancada federal.

“Essa questão ainda tem duas ações no STF, sendo uma minha de autoria e outra do Governo do Estado, para que o Governo Federal cumpra a Constituição Federal, no repasse das terras para o Estado”, explicou.

Para o senador são coisas impensadas e de declarações de pessoas que fazem parte do governo de Lula, que não trazem nada de positivo para a nossa gente.

“Deploro totalmente essa declaração do Nagib Lima e vou oficialmente tomar às devidas providências no Senado Federal”, afirmou Mozarildo Cavalcanti.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do BV News)