Senador Roberto Rocha lidera o ranking de melhor político do Maranhão em 2022

PTB Notícias 10/08/2022, 11:46

Imagem

O senador Roberto Rocha, presidente do Diretório Estadual do PTB no Maranhão, segue liderando o ranking de melhor parlamentar do Maranhão em 2022, segundo o site “Ranking dos Políticos”. O Ranking é uma iniciativa da sociedade civil que avalia senadores e deputados federais em exercício, classificando-os do melhor para o pior, de acordo com os seguintes critérios: combate aos privilégios, desperdício e corrupção no poder público.

Este é o quarto ano consecutivo que o senador maranhense do PTB é avaliado como melhor político do estado. Nos anos anteriores Roberto Rocha ganhou a liderança. Para 2022, o resultado será divulgado em dezembro. O prêmio é uma iniciativa de pessoas comuns, sem ligação com nenhum partido político ou grupo de interesse.

No Senado Federal, o senador Roberto Rocha tem se destacado nacionalmente por defender ardorosamente projetos de suma importância para o Brasil, como a Reforma Tributária e o Auxílio Brasil, dos quais ele foi o relator.