Senador Sérgio Zambiasi e PtchêB se engajam na luta contra o crack

PTB Notícias 6/07/2009, 17:31


O novo presidente do PtchêB de Porto Alegre, Neri Borondi, foi apresentado nesta segunda-feira (06/7) ao senador Sérgio Zambiasi, pelo presidente estadual petebista Fernando Medeiros, que entregou ao parlamentar a peça que representa a luta do Movimento no combate ao crack no Rio Grande do Sul.

A camiseta “crack não meu irmão, o bom mesmo é chimarrão”, foi uma das atrações, no dia 20 de junho, quando da posse da nova executiva do Movimento, em Porto Alegre.

Ao todo, até o final deste ano, explica Medeiros, estaremos presentes em 25 cidades gaúchas, com os Núcleos Municipais do PtchêB.

Atuando no Rio Grande do Sul, o PtchêB Estadual também se articula para a eleição do primeiro presidente nacional do Movimento.

Trata-se de Nilson Rodrigues, que atua como assessor jurídico do PtchêB.

“Já comunicamos ao senador todo o trabalho que estamos realizando junto as nossas bases nos municípios para que possamos levar nossa atividade por todo este Brasil”, avalia Medeiros.

Campanha do Agasalho O PtchêB iniciou nesta segunda o levantamento de tudo o que foi arrecadado na Campanha do Agasalho – Arrepie-se, mas de emoção, inverno da solidariedade aquecendo nosso irmão – realizada pelo Movimento.

A intenção, segundo Medeiros, “é destinarmos tudo para entidades sociais”.

A entrega contará também com as presenças do PTB Mulher e da juventude petebista.

O vice-presente do PtchêB Municipal, Paulo Giovani, Juvenal Ferreira, responsável pelo Departamento de Patrimônio do Movimento e Ary Moraes da Rosa, da Oficina Gaúcha do Chimarrão, também estiverem presentes no encontro desta segunda-feira com o senador Zambiasi.

fonte: Assessoria do Senador Sérgio Zambiasi (PTB-RS)