Será nesta quinta a reunião dos prefeitos e vices do PTB gaúcho

PTB Notícias 23/06/2009, 17:12

.

Para intensificar ainda mais o processo de integração com as lideranças e de fortalecimento da sigla em todo o Estado do Rio Grande do Sul, o Diretório Estadual do PTB gaúcho está convidando todos os prefeitos e vice-prefeitos petebistas para reunião na próxima quinta, 25.

Será às 19 horas, no Galpão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, 620, em Porto Alegre.

O evento, que será exclusivo para prefeitos e vices, tem objetivo de ampliar ainda mais o trabalho de valorização do interior e difusão do planejamento estratégico que o partido vem fazendo através de múltiplas ações, a exemplo dos Encontros de Lideranças que estão acontecendo em todas as regionais ou nas reuniões sistemáticas das terças-feiras que aconteceram durante os últimos quatro meses.

O que: Reunião de Prefeitos e Vices Onde: Galpão da OAB Dia: 25 de junho Horário: 19 horas Endereço: Av.

Aureliano de Figueiredo Pinto, 620, em Porto Alegre fonte: site do PTB-RS