Sérgio e Kelly Moraes inauguram obras no Autódromo de Santa Cruz

PTB Notícias 31/07/2007, 11:18


Entre as duas baterias de alta velocidade da Porsche GT3 Cup Challenge Brasil, realizadas no último sábado (28/7), o Autódromo Internacional da cidade de Santa Cruz do Sul teve a inauguração das obras mais recentes do complexo esportivo.

Com o investimento de R$ 700 mil do governo federal, por intermédio do Ministério do Turismo, e de outros cerca de R$ 300 mil da Prefeitura, foram construídos a torre de comando, uma central de serviços, a rede de combate a incêndios, a estação de tratamento de esgotos e um heliponto, além da colocação de cercas e outros equipamentos de segurança no circuito.

Na inauguração, as placas alusivas à entrega das obras foram descerradas pelo prefeito José Alberto Wenzel, do PSDB, e pelos deputados petebistas Sérgio Moraes (federal) e Kelly Moraes (estadual).

A verba federal é fruto de um pleito de Kelly Moraes, ao tempo que era deputada federal, e que se transformou em item do orçamento da União.

“Ainda em casa, eu e o Sérgio conversávamos, lembrando que este era um sonho nosso e da comunidade.

É preciso reconhecer o esforço do ministro Walfrido Mares Guia, que acreditou neste sonho.

Com isso, Santa Cruz continua firme no cenário do Brasil”, discursou a deputada petebista.

O prefeito Wenzel, que na manhã de sábado também entregou a nova instalação da feira rural junto ao Parque da Oktoberfest, ressaltou que as obras são o somatório de momentos e esforços bons para o município.

“Temos que valorizar tudo o que é de bem para a nossa comunidade, sem diminuir ou desfazer aquilo que já foi feito.

Precisamos, sempre, viver a convergência de coisas boas para Santa Cruz do Sul”, definiu o prefeito.

fonte: site do PTB – RS