Sérgio Lopes, um dos maiores cantores da música gospel no Brasil, é pre-candidato a deputado federal pelo PTB

PTB Notícias 25/05/2022, 17:06


Imagem

Um dos maiores cantores e compositores da música gospel brasileira está se preparando para ingressar em um novo desafio na sua vida. Trata-se de Sergio Lopes, que foi convidado pelo Diretório Estadual do PTB no Rio de Janeiro para se candidatar a deputado federal, e aceitou a missão.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o cantor Sergio Lopes explica que atendeu ao convite do presidente estadual, deputado Marcus Vinícius, por acreditar nos valores que o PTB defende. Como afirma Sérgio Lopes, o PTB é um partido que acredita em Deus e na força das famílias brasileiras.

“São as famílias unidas pela harmonia de seus pais e filhos em prol do trabalho que formam uma nação. Essa nação, o território que ela ocupa, ela transforma em sua Pátria, e Pátria é aquela que nos garante o direito à vida, e o direito à liberdade. Assim pensa o PTB, do qual eu tenho orgulho de fazer parte”, disse Lopes.

O cantor Sérgio Lopes, que também faz parte do projeto “Juntos somos fortes com Jesus”, participou, recentemente, de encontro promovido pelo Diretório Estadual do PTB do Rio de Janeiro, quando os mais de 200 pré-candidatos do partido foram apresentados. Sérgio Lopes é um dos pré-candidatos petebistas para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.