Sérgio Vieira prestigia posse de Pedro Fernandes na Secretaria de Educação

PTB Notícias 7/11/2012, 15:24

O deputado estadual Sérgio Vieira (PTB-MA) prestigiou, na terça-feira (6/11/2012), no Palácio Henrique de La Roque, a solenidade de posse presidida pelo secretário-chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, do presidente do PTB no Maranhão e deputado federal licenciado, Pedro Fernandes, na Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

Para Sérgio, a posse de Pedro Fernandes na Seduc é importante para todo o Maranhão, porque ele sempre demonstrou ser competente na vida pública, e desenvolverá um trabalho voltado para os que mais precisam das ações do poder público estadual na área educacional, tanto na capital quanto no interior.

Ele acredita que teremos um grande avanço na educação do Maranhão e disse ter certeza que, pela comprovada competência de Pedro Fernandes, todos os maranhenses podem ficar tranquilos, porque o setor educacional do estado já andava a passos largos e vão aumentar ainda mais para beneficiar a população.

Mais escolasPor outro lado, o petebista observou que assim como a Região Tocantina, o município de Açailândia – representado por ele na Assembleia Legislativa – infelizmente ainda sofre com alguns problemas estruturais, provocados pela falta e reforma das escolas públicas estaduais.

Depois da solenidade, Sérgio pediu melhorias no setor educacional da região Tocantina e de Açailândia.

“Já conversei com o novo secretário Pedro Fernandes, que prometeu que terá uma sensibilidade especial com nossa região e com nossa cidade, no sentido de atender as demandas da população”, revelou.

Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações da Assembleia Legislativa do Maranhão