Sergio Zambiasi apoia empenho do movimento de mulheres do PTB gaúcho

PTB Notícias 11/08/2009, 18:43


A ação do PTB Mulher é indispensável nesta renovação e construção de política moderna, disse o Senador .

Na última sexta-feira (07/8), o senador Sérgio Zambiasi conheceu o novo canal de comunicação criado pelo PTB Mulher do Rio Grande do Sul.

Na apresentação oficial da Ouvidoria ao parlamentar, as trabalhistas explanaram os primeiros e-mails recebidos e as demandas vindas de municípios gaúchos.

“Estamos tendo a participação esperada através da ouvidoria.

Recém lançada, a Ouvidoria já demonstra ser uma boa forma de se estreitar a relação e facilitar a comunicação”, destacou a presidente estadual do movimento, Tânia Reckziegel.

Segundo a ouvidora Ana Castelan, as informações encaminhadas dos municípios, trazem críticas e sugestões importantes sobre a forma como vem sendo conduzido o movimento no interior.

“Estamos conseguindo ter uma ideia bastante precisa do que está sendo feito e de que forma”, ressaltou ela.

As presidentes do PTB Mulher dos municípios de Canoas e Eldorado, Fernanda Piccinini e Claudete Oliveira, e de Alvorada e Tramandaí, Mari de Bortoli e Maria Aparecida Finger, respectivamente, reforçaram a necessidade de reunir esforços para garantir a efetiva participação feminina petebista nas eleições 2010.

“Nossa luta tem sido expressiva no campo social.

Queremos trazer nossa representação política para o mesmo patamar”, argumentou a presidente estadual para completar “o senhor é motivador e parceiro do nosso movimento.

Por isso trouxemos ao seu conhecimento o atual objeto central dos debates no âmbito do PTB Mulher Estadual”, disse Tânia.

Zambiasi afirmou que “reconhecer a contribuição e apoiar o trabalho dos segmentos partidários é garantia de novos espaços de poder.

A nova executiva está desenvolvendo uma excelente agenda de reuniões pelo interior, organizando as nossas forças políticas para bem enfrentarmos as eleições do ano que vem.

A ação do PTB Mulher é indispensável neste momento de renovação, em que estamos construindo uma cultura política mais moderna e descentralizada”.

fonte: site do PTB – RS