Servidores públicos de União (AL) participam de palestra motivacional

PTB Notícias 3/09/2011, 10:08


Na última semana, a professora Rosangela Pedrosa proferiu uma palestra motivacional para os servidores públicos de União dos Palmares (AL), enfocando principalmente o tratamento humanizado que a administração precisa ter para com o público.

O objetivo do prefeito Areski Freitas (PTB) e do diretor-administrativo Marcos Lobo é oferecer a população palmarina e visitante um ambiente acolhedor e organizado para que no momento em que os cidadãos precisam de alguma informação ou atendimento, sejam bem atendidos.

No início da palestra, o prefeito Areski Freitas conversou com os servidores presentes.

“Eu acredito que este passo que estamos dando irá melhorar ainda mais a convivência e a experiência que cada um tem em seu setor.

Eu trabalhei durante muitos anos em empresa privada e lá este tipo de reunião é frequente visto que a excelência no tratamento com o público e os parceiros da empresa é de extrema importância.

No setor público nosso patrão é o povo, precisamos tratar o povo como se fosse o nosso patrão.

Os recursos do município vêm da contribuição de cada palmarino ou palmarina”, afirmou ele.

“Fico feliz em ver um auditório como este, onde os funcionários mesmo em pleno horário de trabalho fazem questão de está aqui, com a proposta de enriquecer seu atendimento ao público.

Isto mostra o interesse do gestor público e seus diretores, secretários e de todos que estão aqui”, disse Rosangela Pedrosa.

Participaram ainda da palestra servidores de diversos setores, como dos departamentos de licitação, pessoal, financeiro e secretários municipais.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal AMA