‘Sessão em Pimenta marcou época pelos bons resultados obtidos’, diz Kaká

PTB Notícias 7/10/2013, 14:55

“Não poderia agir de outra forma: estou agradecido aos demais deputados, às autoridades civis, militares e eclesiásticas e, em especial, à população pimentense e da redondeza que compareceram em massa à sessão.

O evento marcou época, pois, além de aprovar matérias de interesse da administração pública, prestou a maior homenagem do Estado a pessoas que têm bons serviços prestados a Rondônia”.

Dessa forma, e bastante entusiasmado, que o deputado Kaká Mendonça (PTB), autor da proposição, falou sobre a realização da sessão itinerante da Assembleia Legislativa no município de Pimenta Bueno, no último dia 3 de setembro.

Para atender todos os preceitos legais, Kaká Mendonça destacou que o presidente Hermínio Coelho (PSD) transferiu a sede do Poder Legislativo Estadual para Pimenta Bueno.

Transformou a sessão em grande comissão, possibilitando a deliberação de matérias de interesse geral, espacialmente a reforma administrativa proposta pelo governo de Rondônia e que tem como finalidade o enxugamento da máquina pública.

“A sensibilidade do presidente Hermínio e dos demais deputados foi fundamental para se alcançar os objetivos da Casa de Leis.

É bom que se dia isso para que todos saibam que no Parlamento Estadual se pensa no engrandecimento do Rondônia, valorizando todas as regiões do Estado.

O coletivo sempre prevalece”, destacou Kaká, que representa os pimentenses na Assembleia ao destacar a participação de 15 dos 24 deputados estaduais.

Durante a sessão, que durou mais de seis horas e foi realizada nas dependências da Igreja Betel Apostólica das Nações, foram condecorados com o título honorífico de cidadão do Estado de Rondônia, por indicação dos deputados Hermínio Coelho e Kaká Mendonça, a César Cassol – empresário e prefeito de Rolim de Moura; Euflávio Odilon Ribeiro – empresário; Eugênio Odilon Ribeiro – empresário; Marcos Ranulfo Ferreira – promotor de justiça, e Renê da Costa – empresário e agricultor.

Kaká Mendonça usou a palavra e justificou as honrarias, destacando os feitos de cada um dos homenageados.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Assembleia Legislativa de RondôniaFoto: Assembleia Legislativa de Rondônia