Sessão Solene no Congresso homenageia a Comunidade Canção Nova

PTB Notícias 29/09/2011, 13:43


A Comunidade Canção Nova recebeu, na terça-feira, dia 27/09/2011, homenagem, em sessão solene no Congresso Nacional, em Brasília/DF, por seus 33 anos de evangelização.

Participaram da homenagem diversos parlamentares que discursaram e enalteceram esse importante veículo de comunicação, fundado por Monsenhor Jonas Abib.

A Canção Nova é uma instituição que alcança mais de 100 milhões de pessoas no Brasil e no Mundo.

Na sessão solene, o deputado federal Eros Biondini (PTB/MG) compôs mesa, junto aos co-fundadores da Canção Nova, Eto e Luzia Santiago e, em conjunto com o Senador Gim Argello (PTB/DF) e o deputado federal Gabriel Chalita (PMDB/SP), homenageou a instituição com uma placa pelos trabalhos realizados nestes anos.

Eros cantou a música “Tomo Posse”, deixando a seguinte mensagem: “Feliz a nação que tem Deus como seu Senhor! Com esta cerimônia, o Brasil, por meio do Congresso Nacional, reconhece a importância da Canção Nova na missão de formar homens novos para um Mundo Novo.

Não apenas para a Igreja ou para os cristãos, mas para toda a sociedade.

Com 33 anos, a mesma idade da Canção Nova, Jesus atingiu o auge de sua vida diplomática e do exercício de seu ministério.

Foi nessa idade que Ele conviveu com homens públicos e transformou a vida de tantos, como é o caso de Zaqueu.

Nos seus 33 anos, a Canção Nova tem produzido frutos maravilhosos em nosso país.

São milhares de famílias restauradas, jovens libertos das drogas e milhares de brasileiros recebendo diariamente a Palavra de Deus, viva e eficaz, capaz de transformar todas as coisas.

Esta homenagem é mais que justa porque o Brasil é um país abençoado e a Canção Nova é instrumento desta bênção para todos nós”, afirmou.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações do portal do deputado Eros Biondini