´Seu Dedé´é o filiado de número um milhão no PTB

PTB Notícias 28/03/2008, 19:46

O nome dele é Juvenal Barros da Costa.

Trabalhador brasileiro, forte e lutador, que batalha diariamente para o sustento de seus sete filhos e esposa.

O milionésimo filiado do Partido Trabalhista Brasileiro é o símbolo do homem brasileiro e legitimo representante dos um milhão de filiados do PTB.

Ao lado do presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, e do presidente do partido no Piauí, João Vicente Claudino, Seu Dedé, como é conhecido, assinou sua ficha de filiação e recebeu as boas vindas dos filiados presentes no Encontro Nacional do PTB, realizado nesta sexta-feira (28/3) em Teresina.

O evento “PTB: Um Milhão de Filiados”, reuniu petebistas de vários cantos do Brasil, como o presidente do PTB Jovem, Anderson Xavier; o senador Antonio João do Mato Grosso do Sul; o secretário geral do PTB nacional, Norberto Martins; ex-deputado Homero, do Mato Grosso; Marli Iglesias, vice-presidente do PTB – Mulher Nacional.

O Presidente do PTB, Roberto Jefferson, declarou estar extremamente feliz de levar ao Piauí o evento que comemora a vinda de seu milionésimo filiado ao partido, isso porque o PTB no estado vem demonstrando garra e perseverança no seu crescimento.

“O PTB no Piauí vem respondendo os nossos anseios, pelo crescimento vertiginoso que vem acontecendo neste estado e pela força de vontade dos filiados piauienses”, disse Roberto Jefferson.

O Presidente do PTB saudou os participantes do Encontro, todos militantes do partido, e agradeceu pelo enorme sucesso que foi a realização do evento.

O pai do presidente do PTB no Piauí, o empresário João Claudino, destacou, em discurso, a amizade pessoal que tem com o mais recente petebista e o orgulho do mesmo.

“Seu Dedé é um símbolo do PTB, um símbolo do partido, um símbolo do trabalhador brasileiro; ele traz para a política valores indispensáveis como a solidariedade, a humildade e a responsabilidade.

O PTB demonstra sabedoria e coerência ao escolher como símbolo um homem que é legitimo representante da classe trabalhadora, de sua força e de seu sucesso”, finalizou João Claudino.

fonte: jornalista Rosa Rocha