Shimabukuro diz precisar de técnicos para desenvolver trabalho da Agetran

PTB Notícias 19/02/2014, 20:18


O vereador Edson Shimabukuro (PTB) explicou na manhã desta quarta-feira (19/02/2014), que não existe formação de Trem de Alegria, conforme divulgou na edição de hoje o jornal Correio do Estado.

“A cidade está parada, falta profissionais, o trânsito está caótico, e não é só na Agetran que falta profissionais, em outras secretarias também”, disse Shimabukuro.

Segundo o vereador a reportagem publicada hoje distorceu a informação.

” A própria repórter explica no seu texto que são profissionais técnicos, e não apadrinhados por mim como está escrito, cabe ao presidente da Agetran aceitar ou não.

Você não pode montar um time se não for de pessoas capacitadas, eu quero trabalhar por Campo Grande e preciso de gente competente”, justificou Shimabukuro.

De acordo ainda com o parlamentar muitos dos profissionais que faziam parte do quadro da Agetran não eram concursados e foram exonerados com a nova administração, e que para fazer parte da base houve sim a exigência da formação de uma nova equipe, o que ainda não aconteceu.

” O trânsito de Campo Grande está sem projeto, sabemos do que é preciso, como viadutos, novas vias, mas não tem técnicos para desenvolver os projetos, não podemos fazer as coisas por fazer, antes de mais nada ouvir a população”, finalizou Shimabukuro.

fonte: site do Diretório do PTB no Mato Grosso do Sul