Shimabukuro pede adequação salarial de profissionais em Campo Grande (MS)

PTB Notícias 27/03/2014, 6:56


O vereador Edson Shimabukuro (PTB), engajado em promover a valorização profissional dos engenheiros, arquitetos e tecnólogos, esteve reunido com o prefeito de Campo Grande (MS), Gilmar Olarte (PP), a fim de propor adequação salarial dos profissionais que atuam na prefeitura.

“Temos profissionais competentes que garantem os projetos e as verbas para Campo Grande, mas que não são valorizados devidamente, conforme a Lei 4950-A.

O que queremos é que respeite esta Lei”, disse Shimabukuro.

A reunião, no gabinete do prefeito, contou com a participação dos secretários Semy Ferraz (Seintrha), Cézar Afonso (Semadur), Valtemir Alves de Brito (Semad) e de profissionais de carreira da administração municipal.

Atualmente, o município conta com 105 profissionais nas áreas da engenharia, arquitetura e tecnólogos.

Eles são só responsáveis por garantir os recursos e execução das obras na cidade.

O prefeito Gilmar Olarte garantiu que está empenhado na questão e prometeu fazer justiça para classe.

“Já determinei a nossa equipe para fazer um levantamento para que possamos fazer com que os servidores possam ser devidamente valorizados, pois a máquina pública só funciona devido ao empenho e comprometimento dessas pessoas”, finalizou.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara Municipal de Campo Grande Foto: Assessoria do vereador Edson Shimabukuro (PTB-MS)