Sílvio Costa Filho cobra explicações sobre obras atrasadas em Pernambuco

PTB Notícias 27/03/2015, 16:15


O líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Sílvio Costa Filho (PTB), informou, na quinta-feira (26/3/2015), que a bancada oposicionista visitou obras viárias incompletas na Região Metropolitana do Recife, e prepara um relatório sobre o tema.

O parlamentar pretende colher informações sobre as razões dos atrasos, e agradeceu à Secretaria das Cidades do Estado pela abertura ao diálogo.

Sílvio Costa Filho afirmou que esteve no Túnel da Abolição e que as obras devem atrasar, após sucessivas alterações do prazo de entrega, inicialmente previsto para janeiro de 2014.

Ele disse que esteve no Corredor Leste-Oeste, com os deputados Júlio Cavalcanti e Álvaro Porto, ambos do PTB, e detectou atraso na construção da via, que deveria estar pronta antes da Copa do Mundo e atender mais de 100 mil usuários por dia.

O líder da oposição assinalou que outras obras, como o Corredor Norte-Sul e a navegabilidade de rios no Recife, também estão atrasadas, e apelou ao governo para que apresente uma agenda de entregas.

Costa Filho saudou a iniciativa do secretário das Cidades, André de Paula, que telefonou e se dispôs a prestar quaisquer informações que a oposição solicite.

O deputado informou que foi pré-agendada uma visita dos oposicionistas ao órgão.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Assembleia Legislativa de PernambucoFoto: Rinaldo Marques/Alepe