Sílvio Costa Filho destaca audiência pública sobre PPP do Saneamento

PTB Notícias 25/08/2013, 8:50

O deputado estadual Sílvio Costa Filho, do PTB, presidente da Comissão Especial de Mobilidade Urbana da Assembleia Legislativa de Pernambuco, convidou, na última terça-feira (20/08/2013), os parlamentares para participarem de audiência pública sobre o planejamento das ações da Parceria Público Privada (PPP) do Saneamento.

Ele informou que o presidente da Compesa, Roberto Tavares, estará presente.

Sílvio Costa lembrou que a PPP envolve a aplicação de mais de quatro bilhões e meio de reais, dos quais um bilhão e cem milhões de reais são do Governo do Estado.

E ressaltou que a proposta é, num prazo de 12 anos, chegar à universalização do esgotamento sanitário na Região Metropolitana do Recife.

Em aparte, o líder da Oposição, Daniel Coelho, do PSDB, ressaltou a importância do debate, lembrando que é preciso atenção para as comunidades mais pobres.

Betinho Gomes, do PSDB, destacou a iniciativa de Silvio Costa e frisou a importância das audiências públicas para esclarecer a população, desde que não haja sobreposição em relação as ações das Comissões Permanentes da Casa.

fonte: site da Assembleia Legislativa de Pernambuco