Sílvio Costa relata PL que doa terrenos para construção de fábricas

PTB Notícias 6/09/2011, 17:28


O deputado Sílvio Costa Filho (PTB-PE), vice-líder do Governo na Assembléia Legislativa, acaba de relatar o projeto de lei ordinária nº 481/2011, aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), nesta terça-feira (06.

09).

O projeto autoriza o estado de Pernambuco a doar, com encargos, as áreas de terras do município de Goiana, a 63 quilômetros do Recife, onde serão instaladas cinco indústrias do Pólo Farmacoquímico, RIFF- Laboratório Farmacêutico Ltda, Vita Derm – Farmácia de Manipulação Ltda, AC Diagnósticos Indústria e Comércio Ltda, IMBESA – Indústria de Beleza Ltda, Cosméticos Indústria e Comércio Ltda, incentivando o desenvolvimento da mata norte.

Os empreendimentos vão gerar investimentos de aproximadamente 153 milhões reais com a expectativa de gerar 1.

133 empregos diretos.

“Com a chegada de novas indústrias, a começar pela instalação da montadora Fiat e a Hemobrás em Goiana”, Pernambuco caminha na direção certa, gerando emprego e renda com o objetivo de desenvolver a região, e agora com o incentivo do Pólo Farmacoquímico.

Com esses novos empreendimentos, a Mata Norte vai gerar cerca de 5 mil empregos nos próximos 6 anos e vai crescer gerando renda para a população!”, destaca Sílvio Costa Filho.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Blog do Jamildo