Sindicato da gastronomia e hotéis de SP homenageia Campos Machado

PTB Notícias 11/11/2011, 12:41

No Dia da Hospitalidade e Gastronomia, comemorado na 4a.

-feira (09/11/2011), o deputado Campos Machado, líder do PTB na Assembleia Legislativa paulista, foi homenageado pelo SinHoRes (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São Paulo).

Os hoteleiros paulistas batizaram seu auditório, na sede da entidade, com o nome do deputado Campos Machado.

Esta não é a primeira honraria do setor ao líder petebista.

Em 2002, Campos Machado foi homenageado como Patrono da Hotelaria por sua luta em prol dos hoteleiros de São Paulo.

Em seu discurso, logo após descerrar a placa homenageando o deputado, o presidente do sindicato, Nelson de Abreu Pinto, afirmou que os hoteleiros “estão muito honrados com a possibilidade de batizar o auditório com o nome de uma pessoa que muito fez pelo setor”.

Ao agradecer a iniciativa do sindicato, o deputado Campos Machado lembrou que começou sua carreira como advogado criminalista justamente advogando para os donos de pequenos hotéis de São Paulo.

“Naquela época, hoteleiro era tratado como bandido.

Milhares deles foram presos em camburões.

Qualquer empadinha com formato diferente levava o proprietário à cadeia.

Quando me tornei deputado, apresentei projeto que passava as investigações sobre hotéis para a Secretaria de Turismo, o que fez com que os hoteleiros e donos de restaurantes deixassem de ser perseguidos.

Foi aqui no sindicato que comecei a pensar grande.

Sou um defensor da gastronomia.

Hoje é um dia de orgulho profundo.

Tenho que fazer jus a esta placa que foi descerrada”, afirmou o deputado.

Além das lideranças setoriais de todo o Estado, acompanharam a homenagem ao deputado Campos Machado o presidente da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil), Luiz Flávio Borges D”Urso, o vice-presidente nacional do PTB, Luiz Souto Madureira, o ex-governador paulista, José Maria Marin, e o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Benedito Fernandes.

Com informações do site: (http://www.

camposmachado.

com.