Site Política para Políticos entrevista líderes da juventude partidária

PTB Notícias 16/05/2007, 16:04


O site Política para Políticos ( (http://www.

politicaparapoliticos.

com.

br/) http://www.

politicaparapoliticos.

com.

br), especializado em oferecer aos políticos de todo o Brasil, de forma apartidária e sem ideologias, conhecimento prático e teórico sobre o tema da política, publicou nesta quarta-feira, 16, um especial sobre a opinião dos jovens brasileiros que fazem política partidária.

Nesse especial do site sobre a Juventude Partidária Brasileira, líderes da juventude nacional de nove importantes partidos do País abrem o jogo e dizem o que pensam da política brasileira atual.

Entre os entrevistados pelo site está o presidente do Movimento da Juventude Trabalhista (MJT), Anderson Xavier.

O presidente do MJT respondeu a perguntas sobre motivação para entrar na política partidária, a importância da participação dos jovens dentro da estrutura dos grandes partidos nacionais, sobre as dificuldades enfrentadas pela juventude para participar do universo político do País, entre outras.

Ao final da entrevista, Anderson Xavier deixa uma mensagem da juventude aos políticos mais experientes: “Acreditem nos jovens brasileiros.

Nós carregamos em nosso peito a esperança e a coragem para renovar as práticas da política nacional.

Nossa geração está se preparando com garra e disposição redobrada para assumir o comando deste País daqui a alguns anos, e para levar este País ao patamar de crescimento e desenvolvimento que esta população merece”, disse o presidente do movimento da juventude do PTB.

(http://www.

politicaparapoliticos.

com.

br/especiais/juventude/entrevista.

php?id_entrevistado=9#entrevista) Clique aqui para ler a entrevista do Presidente do MJT, Anderson Xavier, ao site Política para Políticos.