Sob nova direção, PTB de São Paulo investe na comunicação com os municípios

PTB Notícias 4/03/2021, 15:30

Imagem

O Partido Trabalhista Brasileiro continua o processo de reconstrução rumo a ser o maior partido conservador do Brasil. O Diretório Estadual de São Paulo sofreu modificações para se adaptar a esse novo momento. No comando, Francisco Bello Galindo Silva, mais conhecido como Chico Galindo, assume a presidência por indicação direta do Presidente Nacional da sigla, Roberto Jefferson.

Os demais integrantes nomeados à direção do PTB em São Paulo são: José Antonio de Goes Filho, como Vice-Presidente, o deputado estadual Douglas Garcia, como Secretário Geral, e Luiz Rondon, como Tesoureiro.

O novo presidente relata a importância de renovar o espírito do partido baseado nos princípios de Deus, Pátria, Família e Liberdade para assim expandir o PTB no estado. A nova executiva pretende se aproximar dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores petebistas e focar em estratégias para as eleições de 2022 com apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

“É hora de ouvir os anseios de nossos prefeitos, de nossos vereadores. É hora de ampliar o apoio aos nossos movimentos organizados, como o PTB Mulher e o PTB Jovem”, afirma Galindo.

O plano tem como principal ferramenta a utilização das mídias digitais para estabelecer a comunicação e gerar conexões entre o diretório estadual, os movimentos e os filiados. Para isso, uma equipe foi montada com foco no desenvolvimento do projeto.