Socorro Pimentel discute regularização do Araripina Futebol Clube

Agência Trabalhista de Notícias - 25/05/2018, 9:56

Crédito: Divulgação

Imagem

A deputada estadual Socorro Pimentel (PTB-PE) recebeu, na quinta-feira (24), o prefeito de Araripina (PE), Raimundo Pimentel, e o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, para tratar da regularização do Araripina Futebol Clube, o chamado ‘Bode do Araripe’.

Na ocasião, o presidente da FPF formalizou a autorização para que o diretor de competições da federação, Murilo Falcão, faça o levantamento das necessidades para que o Bode do Araripe se regularize e o clube volte a atuar nos campeonatos realizados pela entidade.

Durante três anos, o Araripina Futebol Clube ficou afastado das competições da FPF, fato que seria um complicador decorrente da nova legislação que rege as disputas profissionais de futebol. Mas, de acordo com Socorro Pimentel, com o êxito da reunião, as dificuldades serão superadas.

“Com o apoio da Prefeitura de Araripina e da Federação Pernambucana de Futebol, iremos envidar todos os esforços para que o Bode do Araripe volte aos campos o quanto antes. Vamos levantar a nossa torcida”, disse a deputada.

Com informações do portal do Araripe