“Sou jovem, sou mulher e tenho orgulho de ser PTB”, diz Graciela

PTB Notícias 25/02/2012, 12:35


Leia abaixo mensagem da Presidente do Diretório Estadual da JPTB no Rio Grande do Sul, Graciela Nienov:Sou Jovem, sou Mulher e tenho orgulho de ser PTBTudo tem um começo.

Nós, mulheres, ainda estamos em disputas diárias e muitas vezes desiguais, tanto quando competimos no mercado de trabalho ou quando disputamos uma eleição.

E mesmo hoje o nosso País sendo presidido por uma de nós, vemos as dificuldades que existem para mantermos nossos trabalhos e os desafios diários.

Mas tudo começou há exatamente 80 anos (24 de fevereiro de 1932) por meio de um visionário petebista, nosso presidente, pai do povo, Getúlio Vargas, que com sua sensibilidade soube que nós, mulheres, tínhamos muito mais a contribuir com o País, nos dando o direito de votar e sermos votadas.

E esse dia de hoje serve não somente para festejar, e sim para realmente analisarmos se estamos ocupando nossos espaços.

Temos que nós encorajar, mostrar nossa cara e defender os interesses gerais, como se estivéssemos defendendo nossa família.

Afinal, somos determinadas, sensíveis e muito capazes.

Tenho orgulho de ser jovem, de ser mulher e de ser petebista.

Parabéns as mulheres.

E obrigada PTB, por nos dar esse direito.

Graciela Nienov é presidente da JPTB-RS