“Sou radialista e estou senador”, afirma Zambiasi em entrevista a jornal

PTB Notícias 17/08/2009, 13:42

A 3ª edição do jornal O Legislativo, nova publicação gaúcha de circulação estadual que atua pelo fortalecimento do municipalismo, estará publicando entrevista com o senador Sérgio Zambiasi sobre sua trajetória política, expectativas pessoais e considerações sobre a vida pública.

Na conversa com a jornalista na última sexta-feira (14/8), Zambiasi fala sobre seus quatro mandatos de deputado estadual e os anos de 2001 e 2002, quando foi presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, além do período da constituinte estadual como de “intensos trabalhos pela consolidação da cidadania brasileira”.

Zambiasi discorre sobre o atual mandato de senador, a boa relação que construiu com o governo Lula e o trabalho conjunto com os outros dois senadores gaúchos, “excelente, apesar de sermos de partidos diferentes”.

Top Of Mind nos últimos nove anos em comunicação de rádio, revela seu desejo em retornar aos estúdios e um pouco da sua vida pessoal.

“Sou radialista e estou senador.

O meu veículo de comunicação é o rádio”.

O senador gaúcho pediu para concluir a entrevista quando sua assessoria informou-lhe que o menino Maurício, amputado que recebera prótese de perna, havia chegado para lhe dar um abraço e agradecer o apoio recebido.

“Promover resultado para os necessitados é gratificante.

É humano, é cristão.

Venho entendendo, atendendo e aprendendo sempre mais em todos os momentos da vida, mas principalmente com os seguimentos mais carentes da nossa sociedade.

” fonte: site do senador Sérgio Zambiasi (PTB-RS)