SP: Campos abona ficha de filiação de lideranças de Campinas no PTB

PTB Notícias 18/11/2015, 7:39


Dando prosseguimento à estratégia do PTB paulista de se aproximar a todas as entidades ligadas ao transporte, o secretário-geral do PTB e presidente do partido em São Paulo, deputado estadual Campos Machado, recebeu na terça-feira (17/11/2015) três lideranças de transporte alternativo de Campinas (SP): os presidentes da Cooperatas, Walter Rocha de Oliveira, da Cotalcamp, Luis Alberto Linares Nunes, e da Altercamp, Valdeci Nunes.

Na pauta do encontro, projetos que podem melhorar de maneira efetiva o setor.

Na reunião, Campos Machado convidou os três para se filiarem ao PTB e, assim, fortalecer a legenda, que tem planos para 2016 e 2018.

“Para a minha alegria e da nação petebista, todos aceitaram o convite”, disse Campos.

Na oportunidade, o líder do PTB de São Paulo sugeriu aos líderes a viabilização da indicação de um nome que possa agregar a categoria para representá-la nas eleições de 2016, principalmente para a cadeira de vereador.

“Para o projeto partidário, além da importância das novas filiações, quero deixar claro meu orgulho em ver três lideranças desse porte, filadas ao PTB, o que significa que estamos no caminho certo da minha querida Campinas”, concluiu o deputado.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Campos Machado (PTB-SP)Foto: Divulgação/Assessoria