SP: Campos empossa executiva do diretório do PTB de Itapecerica da Serra

PTB Notícias 1/07/2015, 7:19

O presidente do PTB de São Paulo e secretário-geral do partido, deputado estadual Campos Machado, empossou a executiva do diretório de Itapecerica da Serra, no sábado (27/6/2015).

Maurício Pereira de Moraes, filho do ex-prefeito Ari Pereira de Moraes, primeiro presidente do PTB na região, assumiu o comando do partido no município.

“É fundamental não nos esquecermos de andar juntos, sofrer juntos, sonhar juntos e lutar juntos [.

.

] Você, Maurício, abre não apenas a sua casa, como também o seu coração para todos nós aqui.

Tenho certeza que você será um presidente que vai trabalhar em conjunto com os membros dessa comissão que toma posse hoje, porque nós temos aqui um objetivo maior muito maior”, afirmou Campos Machado.

Ao agradecer a confiança, Maurício Pereira assegurou “tenham certeza que vamos ter um partido ainda mais forte.

Conte comigo”Eleições 2016Na ocasião, Campos Machado reafirmou a candidatura de Jorge Costa à prefeitura do município nas eleições de 2016.

“Somos um partido forte, com mais de 450 mil filiados no Estado, uma família, e trouxemos o Jorge, ex-prefeito da cidade por três mandatos, porque ele foi um dos maiores prefeitos que a cidade já teve”, disse.

Jorge ressaltou seu compromisso com o partido, agradecendo ao presidente estadual pela oportunidade de representar a linha de frente do partido na região.

“Quero saudar nosso líder maior, deputado Campos, esse guerreiro, esse homem, que tanto faz pelo nosso Estado, pelo nosso Brasil, representante desse partido tão importante do nosso país da nossa história nacional [.

.

] e agradecer por tudo, Campos, principalmente, pelo convite de eu poder participar da família PTB.

“MulheresA presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, também participou do evento de posse.

“Nós temos uma luta, um trabalho muito forte para 2016 e pode ter certeza, Jorge, que nós, mulheres, estaremos juntas nessa campanha, também apoiando, incentivando e lutando contigo”, disse.

“Hoje, nós estamos insatisfeitos com o que está acontecendo em nosso país, e fico feliz ao perceber que nosso partido forma um grupo pessoas sérias, comprometidas e que querem fazer a diferença e nós queremos isso, por isso queremos ter essas pessoas do bem conosco.

Pessoas que têm realmente vontade de lutar e de querer estar ao lado das nossas comunidades, dos menos favorecidos, e trabalhar mesmo por um país melhor”, completou Marlene.

Jorge também expôs sua confiança no projeto.

“Vamos obter grandes resultados, é questão de trabalho.

Foram oito anos de muito trabalho, a hora que a gente apresentar o que já foi feito acredito que a nossa credibilidade, a qual já é boa, será muito maior, tenho certeza disso e, para tanto, estamos, aqui, hoje, plantando a primeira semente para poder colher lá na frente.

Vamos à luta porque não é fácil.

“Demais autoridades presentesParticiparam do evento os petebistas Francisco Vidotto (presidente estadual do PTB Inclusão Social), Arlete Silva (secretária de Assistência Social e presidente do PTB Taboão da Serra), Alex de Souza (PTB de Embu Guaçu), vereador Toninho Trolesi, Waldomiro Ramos (secretário estadual do PTB), Rita (presidente do PTB Inclusão de Itapecerica), Alan Lopes (PTB de Itapecerica), Nilson Cordeiro (PTB de Itapecerica), Gilmar de Moraes Cardoso (presidente da Associação do Bairro da Lagoa), Heleno Menezes (assessor do ex-prefeito Jorge Costa) e José Antônio Pereira (PTB de Embu Guaçu).

Também prestigiaram os vereadores Sangue Bom, Cícero Costa e Pastor Ernandes, o engenheiro Clovis Pinto (superintendente da Conisud, Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo), Canibal (presidente do PEN de Itapecerica), Paulinho Pereira (presidente do PSB de Itapecerica), Saulo Trolesi (presidente do PMN de Itapecerica), Paulinho (presidente do PT de Itapecerica), Souza (presidente do PTdoB de Itapecerica), Irineu Ferreira (presidente do PTdoB de Itapecerica), Mario Dinho (presidente do PSDC de Itapecerica), Carlos Palmizano (vice-presidente do PSDC de Itapecerica), Cida Santos (secretária-geral do PSDC de Itapecerica) e Paulo Pereira (presidente do PSB de Itapecerica).

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SP Foto: Divulgação/PTB-SP