SP: Deputado Campos Machado prestigia posse da diretoria da APAMAGIS

PTB Notícias 1/02/2016, 15:30


O secretário-geral do PTB e presidente do partido em São Paulo, deputado estadual Campos Machado, prestigiou, na quinta-feira (28/01/16), a posse da diretoria da APAMAGIS – Associação Paulista de Magistrados, que tem à frente da entidade o juiz, Dr.

Jayme de Oliveira, reeleito em chapa única.

Na oportunidade, Campos Machado, acompanhado de sua filha, a advogada Larissa de Campos Machado, reencontrou muitos amigos e companheiros de jornada, como o Presidente do Supremo Tribunal Federal – STF, Ministro Ricardo Lewandowski; o secretário de Estado da Justiça e Cidadania, Aloysio de Toledo Cesar, o presidente da OAB-SP, Dr.

Marcos da Costa, entre tantas outras autoridades civis e militares.

Campos destacou que, ao longo dos seus 25 anos de mandato parlamentar, sempre esteve ao lado dos magistrados e, especialmente, colaborou com a entidade presidida pelo seu amigo pessoal, Dr.

Jayme de Oliveira.

Campos ressaltou ainda, que no período da primeira gestão da diretoria, ora reeleita, a magistratura paulista teve um especial reconhecimento e, que tem absoluta certeza que neste novo mandato, muito mais será colhido.

“O Dr.

Jayme, meu amigo, é um plantador de sementes e sonhos e tem muitas conquistas para colher à frente da APAMAGIS, pois é um homem correto, leal e muito trabalhador e que representa tão bem a magnitude de todo o judiciário paulista”, afirmou Campos Machado.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Deputado Campos Machado (PTB-SP)Foto: Vanessa Ferrão/Assessoria