SP: Deputado Campos Machado recebe presidente do PTB Inter-Religioso

PTB Notícias 9/06/2015, 9:06

Autor e coordenador da Frente Parlamentar pela Liberdade Religiosa na Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado Campos Machado (PTB) recebeu, na segunda-feira (8/6/2015), a presidente do PTB Inter-Religioso (departamento do PTB paulista) e da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB-SP, Damaris Moura, e o presidente da Associação Brasileira de Liberdade Religiosa e Cidadania (Ablirc), Samuel Luz, para tratar da solenidade de lançamento da frente, no dia 25.

“A Frente Parlamentar de Liberdade Religiosa, na Assembleia Legislativa de São Paulo, é uma conquista contra a intolerância.

E este tema merece toda a atenção da sociedade, por isso é uma das bandeiras de luta do nosso partido e eu sou presidente de honra da Ablirc”, disse Campos.

Além de ter sido o autor, há mais de dez anos, da Lei de Liberdade Religiosa, Campos Machado garantiu a comemoração do Dia Estadual da Liberdade Religiosa, celebrado no último dia 25 de maio, em São Paulo.

Bandeira de lutaEm dezembro de 2014, durante a Convenção Nacional do PTB, realizada no Rio de Janeiro, lideranças petebistas aprovaram documento do líder do PTB paulista para a formação de uma Comissão de Liberdade Religiosa junto à Executiva Nacional.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Campos Machado (PTB-SP)Foto: Divulgação/Assessoria