SP: Machado participa de evento em Itapecerica com lideranças regionais

PTB Notícias 11/04/2016, 8:31

O deputado Campos Machado, secretário-geral do PTB e presidente do partido em São Paulo, participou de um encontro suprapartidário em Itapecerica da Serra, no sábado, 09/04/2016, junto com o pré-candidato a prefeito do município, o ex-prefeito Jorge Costa e presidentes dos partidos, PSB, PMN, PP, PROS, PSDC, PC do B e PT do B.

Campos veio participar da inauguração do diretório do PTB na cidade e realizou a entrega de cartilhas contendo orientações sobre o que será permitido e proibido na eleição de outubro.

Ele também conheceu o time de 120 pré-candidatos a vereador que vão levar o nome de Jorge Costa na eleição municipal.

O deputado Campos Machado motivou o time e disse que o PTB está cada vez mais forte em Itapecerica e na região.

O presidente do PTB em Itapecerica, Maurício Pereira, e sua esposa Luciana Moraes, foram os organizadores do encontro que reuniu líderes regionais como o vice Prefeito de Embu das Artes, Natinha, a vereadora Dra.

Bete, a secretária municipal de Taboão da Serra, Arlete Silva, a vereadora Joyce Silva e vice-prefeito de Taboão da Serra, Laércio Lopes.

Para Maurício Pereira o encontro foi positivo e superou as expectativas pela expressiva participação de público e lideranças.

No final do encontro o pré-candidato a prefeito Jorge Costa falou sobre a importância desses encontros, que firmam o compromisso com o desenvolvimento de Itapecerica.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Jornal na Net Foto: Divulgação/Assessoria