SP: Prefeito Tupã participa de reunião com diretores-executivos da Gol

PTB Notícias 26/01/2015, 8:10


O prefeito de Presidente Prudente (SP), Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB), acompanhado pelos deputados estaduais Ed Thomas (PSB) e Mauro Bragato (PSDB), participou, na quinta-feira (22/1/2015), de uma reunião com os diretores-executivos da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, sendo eles o de Vendas e Marketing, Planejamento e Malha, e Planejamento, respectivamente, Eduardo Bernardo, Celso Ferrer e Claudio Borges.

O encontro se deu após a Gol anunciar o cancelamento, em março, dos voos cujo desembarque é no Aeroporto de Congonhas.

Assim sendo, como única opção aos prudentinos que optam pela companhia restará apenas o desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Durante a reunião, após a exposição dos motivos da empresa aérea para querer cancelar os voos, ficou definido que as autoridades de Prudente verificarão sobre o combustível, considerado o mais caro dos aeroportos brasileiros, além da melhoria de atendimento do sistema de bombeiros, este pertencente ao Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp).

Já neste encontro, do qual participaram várias entidades além das já citadas, como o presidente da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema), Marco Rocha, entre outras, ficou decidido que em breve haverá uma nova reunião para acertar possíveis mudanças nas propostas.

Palácio dos BandeirantesAinda em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, o prefeito Tupã, o deputado Mauro Bragato e o presidente da Unipontal participaram de uma reunião com o secretário-chefe da Casa Civil, Edson Aparecido.

Na oportunidade, o mesmo se comprometeu a acertar a liberação de R$ 4,5 milhões para recapeamento asfáltico em Presidente Prudente.

O valor já é referente a um compromisso assumido pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) no ano passado.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Presidente Prudente (SP)Foto: Divulgação