SP: PTB de Laranjal Paulista recebe visita do deputado Campos Machado

PTB Notícias 18/01/2016, 17:06


O PTB de Laranjal Paulista recebeu o presidente Estadual da Legenda, deputado Campos Machado, no último sábado, dia 16 de janeiro, na sede social do Lions Clube.

O presidente do partido na cidade, Roque de Lara, ex-prefeito e o pré-candidato a prefeito do partido nas próximas eleições municipais, Dr.

Alcides, recepcionaram Campos Machado e autoridades e petebistas de várias cidades da região que prestigiaram o encontro.

O vice-presidente Nacional do PTB, Luiz Souto Madureira, atual sub-secretário de Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo também esteve presente e destacou a liderança de Campos Machado no Estado e no Brasil.

Madureira ainda disse que o PTB está com reais chances de ter vitória nas eleições em Laranal Paulista, com o Dr.

Alcides, como pré-candidato, bem como na maioria das cidades em que o partido participará do pleito, este ano.

O médico Alcides de Moura Campos Júnior é o principal nome das eleições deste ano em Laranjal por representar a renovação e possuir a credibilidade que a cidade tanto quer resgatar.

“Estaremos governado com eficiência e decência numa coalizão política em prol do bem do povo de Laranjal Paulista, pois serei o candidato da mudança e vamos juntos construir um novo tempo pra para o nosso povo”, disse o Dr.

Alcides em sua manifestação.

Campos Machado destacou que o PTB, nos seus 70 anos de história, vive um dos melhores momentos e que o partido estará disputando as eleições deste ano com candidatos majoritários em mais de 450 municípios.

Laranjal Paulista representa uma grande conquista para o partido por toda a sua importância no cenário estadual.

Campos destacou que “Só Deus poderá não permitir que o Dr.

Alcides seja o nosso candidato, o candidato do PTB à prefeitura de Laranjal”, para apagar toda e qualquer dúvida de que o Dr.

Alcides não teria legenda para disputar às próximas eleições.

Ao final do evento, Campos Machado, como faz em todos os encontros do PTB, convidou a todos a darem as mãos e selarem o acordo da vitória com um “Viva o Dr.

Alcides”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SP Foto: Divulgação/Assessoria