SP: PTB de Santos define novo presidente e se fortalece para 2016

PTB Notícias 11/03/2015, 8:04


O presidente do PTB de São Paulo, deputado estadual Campos Machado, recebeu, na terça-feira (10/3/2015), as lideranças do partido em Santos.

Durante a reunião, foi definido o novo presidente municipal e discutido o fortalecimento da sigla para 2016.

O vice-prefeito Eustázio Pereira Filho assume a presidência do PTB santista e um grupo de lideranças compõe a Executiva Municipal, entre eles, o ex-presidente e ex-deputado federal Gastone Righi.

O PTB de Santos tem a missão de ampliar ainda mais as bases do partido na cidade.

São mais de quatro mil filiados, o que torna o PTB um dos maiores partidos políticos do município.

O diretório municipal vai promover este ano uma campanha de filiação e montar uma chapa forte, com importantes lideranças para concorrer a vereador e manter a Vice-Prefeitura na cidade.

O médico Orlando de Castro Neves deve coordenar a maior campanha de candidatos a vereador do partido, em Santos, no ano que vem.

Participaram da reunião com Campos Machado, o vice-prefeito Eustázio Pereira Filho, o vereador Sérgio Santana e o petebista Jamal Kassen Azanki.

“O PTB de Santos é uma referência nos 70 anos de história do nosso partido e, para 2016, estaremos ainda mais fortes porque temos gente competente, honesta e leal nos nossos quadros”, disse o presidente do PTB paulista.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SPFoto: Divulgação/PTB-SP