SP: PTB define pré-candidaturas em Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus

PTB Notícias 13/10/2015, 9:11

Seguindo com o processo de reorganização e fortalecimento partidário, o presidente do PTB paulista e secretário-geral do partido, deputado estadual Campos Machado, reuniu-se com grandes lideranças da Região Metropolitana de São Paulo.

Ao lado de Paulinho Sasaki, que está no quarto mandato de vereador na cidade de Ibiúna, de Waldir Almeida, presidente do PTB, e de Raul Silveira, ex-prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Campos discutiu o futuro político da região.

Na ocasião, ficou acordado que Paulinho será pré-candidato a prefeito em 2016 em Ibiúna e Raul, em Pirapora do Bom Jesus.

Na oportunidade, Mario Pires, que acompanhava a comitiva, filiou-se ao PTB.

“Fiquei muito feliz com o fato de que o Paulinho e o Raul se colocaram à disposição do partido como pré-candidatos a prefeito, respectivamente, de Ibiúna e de Pirapora do Bom Jesus, pois já demonstraram toda a sua competência no setor público e têm comprometimento com as questões mais prementes de seus municípios”, afirmou Campos Machado.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SPFoto: Divulgação/Assessoria