Sperotto comemora liberação de caminhões caçamba para municípios do RS

PTB Notícias 27/07/2013, 8:00

O presidente da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa do RS (CAM), deputado José Sperotto (PTB-RS), comemorou nesta sexta-feira (26/07) a liberação, pelo governo federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), de 15 caminhões caçamba para municípios da Zona Sul do Estado.

Portaria nº 57/17/07, publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (26), divulga a relação dos municípios selecionados para o recebimento de caminhões caçamba.

Conforme a norma, os municípios serão convocados pelo MDA para as atividades de treinamento e de recebimento dos bens.

Para Sperotto, é um momento de comemoração, pois os nossos municípios estão necessitando de equipamentos para serem utilizados nos trabalhos das áreas urbanas e rurais.

“Na maioria das cidades os prefeitos não teriam recursos para adquirir os equipamentos”, afirma o parlamentar.

Os municípios contemplados são: Arroio do Padre, Arroio Grande, Capão do Leão, Chui, Herval, Jaguarão, Morro Redondo, Pedras Altas, Pedro Osório, Pinheiro Machado, Piratini, Santa Vitória do Palmar, São José do Norte, Turuçu e São Lourenço do Sul.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Deputado José Sperotto (PTB-RS)