
Sperotto participa do lançamento do Fórum Permanente das Microempresas
PTB Notícias 15/03/2013, 18:42
O coordenador da Frente Parlamentar das Pequenas e Microempresas da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado José Sperotto (PTB), participou na quinta-feira (14/3/2013), no Palácio Piratini, do lançamento do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Rio Grande do Sul (Fopemepe-RS), feito pelo vice-governador Beto Grill.
O objetivo do fórum é discutir ações e políticas relativas ao tratamento diferenciado às microempresas e empresas de pequeno porte.
Para José Sperotto, o fórum vai servir para o fortalecimento das pequenas e microempresas gaúchas.
“Vamos usar as boas ideias dos empreendedores para gerar o desenvolvimento no estado”, destacou o petebista gaúcho.
O secretário estadual de Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa, Maurício Dziedricki (PTB), afirmou que o órgão será um espaço de proposições, troca de experiência e debates entre profissionais representantes da iniciativa privada e pública.
Dziedricki acrescentou que o Fopemepe-RS visa facilitar o desenvolvimento dos pequenos negócios.
Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do PTB-RSFoto: Nilton Santos