Sperotto saúda presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas-RS

PTB Notícias 21/02/2014, 6:32

O coordenador da Frente Parlamentar das Micro e Pequenas Empresas da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado José Sperotto (PTB), visitou na quarta-feira (19/2/2014) o novo presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (AMIC), Luciano Schewe, que estava acompanhado do diretor Daniel Afonso.

O deputado Sperotto colocou-se à disposição da AMIC para juntos trabalharem em prol dos micro e pequenos empresários gaúchos.

A Frente existe há 18 anos em vem defendendo lutas em prol de todos.

Entre as lutas da Frente está a implantação do Simples gaúcho e, recentemente, o fim do Imposto de Fronteira que vinha onerando o comércio estadual.

“Desejo sucesso a nova diretoria e pode contar com o apoio da Frente Parlamentar”, finalizou o petebista.

O presidente Luciano agradeceu o deputado e reforçou que o proposito é congregar os empreendedores de menor porte em torno da capacitação e em busca de oportunidades e crescimento dos negócios.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado José Sperotto (PTB-RS)Foto: Nilton Santos