Stefanni visita deputado José Geraldo e conhece trabalho da JPTB-TO

PTB Notícias 3/05/2013, 12:16


O presidente do PTB de Tocantins, deputado estadual José Geraldo, recebeu, na quinta-feira (2/5/2013), em seu gabinete, a visita do presidente nacional da Juventude do PTB, Adriano Stefanni.

Um dos objetivos da visita foi consolidar a presidência provisória estadual, efetivando o calendário de Convenção Nacional da JPTB.

Segundo Stefanni, as comissões municipais têm o prazo de até 30 de maio para realizar as suas convenções.

Posteriormente, acontecerá a Convenção Estadual.

José Geraldo deu total apoio às ações da JPTB, disponibilizando a estrutura política-organizacional e se comprometendo a discutir junto às autoridades estaduais e ao governo, políticas públicas voltadas para a juventude estadual.

“É disso que precisamos: jovens dedicados e com vontade de lutar por melhorias na qualidade de vida da população.

“Durante a reunião, o presidente da JPTB-TO, Emmanoel Marlon, deu início às atividades da Convenção Estadual, apresentando alguns dos presidentes das comissões provisórias municipais, sendo eles: Kesley Sousa, de Palmas; Marcus Gonçalves, de Paraíso do Tocantins; Djavan Quixabeira de Jesus, de Goiatins; Steffano Moabe Sousa Santos, de Brasilândia; Flávio Lino, de Cristalândia; Bruno Soares, de Lagoa da Confusão.

Para Adriano Stefanni, a visita foi bastante produtiva.

“Saio daqui com a certeza de que a JPTB do Tocantins formará novos quadros e contribuirá com o crescimento do nosso PTB.

“Ao final da visita, o presidente nacional da JPTB deixou os cumprimentos para o deputado José Geraldo, em nome do presidente nacional do PTB, Benito Gama, e convidou a JPTB-TO para participar da Convenção Nacional da JPTB, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de julho, em Brasília.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)Foto: Genara Lopes/Assessoria do deputado José Geraldo